terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gigantinho recebeu milhares de torcedores

O jogo era em Abu Dhabi, mas a distância não impediu que o torcedor colorado mandasse sua vibração para os atletas do Internacional que estavam nos Emirados Árabes Unidos. No ginásio Gigantinho, mais de 10 mil apaixonados torcedores se uniram para vibrar a cada minuto do jogo. Juntos, eles cantaram e deram o máximo de si para ver o Inter em mais uma final de Mundial.

Gigantinho trouxe grande contingente de torcedores colorados
O torcedor chegou cedo. Crianças, adolescentes, adultos. Todos queriam acompanhar o jogo no telão instalado no ginásio em uma parceria do Inter com a RBS TV. A Guarda Popular trouxe sua banda e animou a torcida com cantos de guerra como o “Vamo, vamos, Inter” e “Pelo Nosso Amor”.
Alguns preferiram ver a partida de pé, o mais próximo possível do telão. Outros optaram por ficar na arquibancada. Uns roeram as unhas, ficaram nervosos; outros mostraram a ansiedade em silêncio e total concentração. Mas todos estavam ali por um objetivo em comum: torcer pelo Colorado.
A cada lance a torcida vibrou como se o jogo fosse no Beira-Rio. Os ídolos eternos Escurinho, Milton Vergara, Bibiano Pontes, Manga e Florindo também estavam nesta mesma vibração. E quando o resultado ficou adverso o torcedor não baixou a cabeça e gritou o mais alto que pôde “Colorado, Colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!”.

Torcedores apoiaram até o final da partida
E foi com essa paixão que o torcedor vibrou até o fim, dando outra vez uma prova de amor ao Internacional. A classificação não veio, porém a torcida deu show e deixou o Gigantinho orgulhosa, cantando com emoção o hino Celeiro de Ases.
> Mais fotos
Fotos: ClicRBS, Globoesporte e Terra

Um comentário:

Arquivo do blog