quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dirigentes Gremistas esquecem seu clube e ficam fazendo piadinhas contra o Inter


Paulo Odone Grêmio

Era para ser, exclusivamente, a cerimônia de posse do novo presidente tricolor. Mas o Grêmio foi tema da segunda parte do discurso de Paulo Odone na noite de quarta-feira, no Salão Nobre do Estádio Olímpico.
O primeiro ato do homem que substitui Duda Kroeff no comando do clube foi ironizar o maior rival.
E o Inter tornou-se objeto das observações de Odone, em função da derrota colorada para o Mazembe por 2 a 0, pelo Mundial de Clubes da Fifa.
- Aquelas cenas, das nádegas batendo no gramado, não vão sair tão cedo das nossas retinas - disse, referindo-se à exótica dança do goleiro Kidiaba, que senta-se ao gramado e saltita em comemoração aos gols da equipe africana. Duda Kroeff havia lembrado a mesma cena momentos antes.
Odone também brincou com outro nome do Mazembe: Kabangu, autor do primeiro gol sobre o Inter. Ele disse que seria interessante contratá-lo:
- O Grêmio poderia contratar Kabungu, para colocar a jogar apenas no Gre-Nal. Ia lotar o Aeroporto.
Para o presidente do Grêmio, embora sem soberba, a derrota do Inter é um exemplo que não deve ser seguido.
- Não foi soberba, mas um tombo. A história do co-irmão serve de lição para o Grêmio.
Minutos antes do discurso, em entrevista coletiva, Odone ampliou o debate sobre o Inter. E sugeriu que faltou humildade ao rival.
- Às vezes a festa do lado de fora ultrapassa as paredes do hotel. Tem que ter humildade, festa só pode acontecer depois de colocar a taça no armário e a faixa no peito. Isso é um sinal que tem de haver humildade sempre, por isso vamos ficar vacinados.

Pelas frases acima há uma certa confiança Gremista na campanha pra Libertadores 2011.
Duda Kroeff também falou muita bobagem , tipo que o tricolor gaúcho quando chegar e jogar o mundial, não fará que nem o Inter um fiasco.
De qualquer forma é um bom combustível pro Inter colocar no seu vestiário pra 2011. Vamos ver quem vai chegar na frente de quem nas competições, e também quem vai terminar o ano disputando títulos e quem vai terminar o ano secando o rival ou jogando pra não cair?
Veremos, o ano de 2011 parece que vai ser bem interessante. E o primeiro capítulo foi escrito na noite de ontem por Paulo Odone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog