sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Celso Roth eleva o tom e responde que o Inter não é um grupo de perdedores

Jefferson Botega

O técnico Celso Roth e o meia Tinga concederam entrevista nesta sexta. Roth aproveitou para rebater as declarações de que não tem um grupo perdedor.

''— Não somos perdedores. Somos vencedores, campeões da América — avaliou. — O tamanho da derrota no Mundial é do tamanho da vitória na Libertadores. Não estamos terminando o ano como perdedores''


Ainda ferido por causa da derrota, Roth falou mais, respondeu sobre a cultura do futebol Brasileiro em relação aos treinadores de futebol.


— Alguém tem que puxar a fila como culpado. Perde? Muda o técnico. Estávamos numa situação aparentemente tranquila no Inter, mas agora um resultado muda tudo. Quem manda ser vitorioso? Tem que seguir ganhando. Esta é a nossa responsabilidade.


Ele preferiu não responder as perguntas sobre a sua permanência no cargo para 2011.


Já Tinga respondeu as reclamações de parte da torcida que disse não terem sido saudados pelos jogadores na partida da última terça feira.


- Não teve isso de não notar o torcedor.


— Tínhamos regras a serem cumpridas rapidamente. Formar fileira, cumprimentar jogadores. Não teve isso de não notar o torcedor. Pelo contrário, temos respeito enorme por quem veio aqui — disse.


— Jamais faríamos algo contra eles. Foi só a situação do planejamento que a Fifa coloca para nós. Estávamos concentrados no jogo e terminamos esquecendo. A gente sempre cumprimenta o nosso torcedor.


Mais do que a decisão do terceiro lugar, Tinga vê o jogo como uma chance dos jogadores se redimirem com os torcedores, terminando o ano com vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog