domingo, 5 de fevereiro de 2012

Primeiro GRENAL do ano termina empatado em 2 a 2

Reservas do Inter surpreendem e Gre-Nal acaba em empate no Estádio Olímpico Diego Vara/

Mesmo com o time reserva o Inter conseguiu arrancar o empate no primeiro GRENAL do ano em 2 a 2. Os gols foram marcados por Marquinhos e Marcelo Moreno para o Grêmio. Dátolo e Bolívar marcaram para o Inter. Mesmo com uma atuação apagada da equipe colorada especialmente no primeiro tempo após a virada do grêmio o time ainda foi prejudicado pela arbitragem de Leandro Vuaden que prejudicou a equipe em alguns momentos da partida. No intervalo ele ainda expulsou o técnico Dorival do Inter por reclamação sobre o jogador Kleber do Grêmio. Pelo jogo visto o pênalti pra equipe da casa e não marcação de cartões amarelos pra equipe tricolor, especialmente num lance do primeiro tempo em que Kleber chutou Bolívar e Vuaden nada marcou. Quem viu o jogo também viu que antes do escanteio do segundo gol do Inter deveria ter sido pênalti de Marquinhos em Jô que Vuaden fez vista grossa e marcou escanteio. Felizmente Bolívar fez o gol colorado reparando a injustiça cometida pelo juiz, claramente preoucupado em não se comprometer com a equipe da casa e não ser ameaçado ao final da partida.

O que se viu no jogo do Inter é que alguns nomes despontaram, como Fred atacante que entrou no lugar de Gilberto na segunda etapa e deu mais movimentação ao ataque do Inter. João Paulo e Dátolo também não comprometeram assim como Elton que jogou mais uma boa partida. Apesar de alguns erros também gostei da atuação de Fabrício na lateral. Bolívar que fez o gol do empate teve alguns pequenos erros nas bolas aéreas ( No primeiro gol do Grêmio especialmente). No final do jogo quase o Grêmio fez numa bola aérea mas no final ficou mesmo no 2 a 2. Resultado bom pro colorado, devido as circunstâncias da partida.


Gauchão 2012 — 5ª Rodada — 5/2/2012
Estádio Olímpico — Porto Alegre
GRÊMIOVictor, Mário Fernandes (Gabriel, aos 43 minutos do primeiro tempo), Douglas Grolli, Naldo e Julio Cesar (Bruno Collaço, aos 25 minutos do primeiro tempo); Fernando, Marquinhos (Gilberto Silva, aos 31 minutos do segundo tempo), Marco Antonio e Leandro; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Caio Júnior.
INTER
Muriel; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, João Paulo (Mike, aos 34 minutos do segundo tempo) e Dátolo (Fransérgio, aos 21 minutos do segundo tempo); Gilberto (Fred, aos 21 minutos do segundo tempo) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Dátolo, aos 21 minutos do primeiro tempo (I). Marquinhos, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Marcelo Moreno, aos 33. Bolívar, aos 30 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Elton, Josimar e Jackson (I)
Arbitragem: Leandro Vuaden (Fifa-RS), auxiliado por Júlio Cesar dos Santos e José Antônio Franco Filho
Renda: R$ 389.248,75
Público: 19.458 pessoas (16.065 pagantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário