domingo, 13 de fevereiro de 2011

Robert Kubica e o seu acidente




Infelizmente não pude ter tempo suficiente para poder comentar o terrível acidente sofrido por Robert Kubica no domingo passado. Como todos sabem ele sofreu fraturas no braço e na perna direita por causa do guard rail que entrou no carro como uma lâmina atravessando o motor e o veículo. Estive vendo no youtube o acidente em 3d simulado pela teve polonesa mostrando como o guard rail entrou no carro e causou o grande estrago no piloto.



Outra coisa que me chamou a atenção foi o Alonso. Mesmo sendo o piloto disparado mais antipático da categoria na minha opinião o Espanhol foi o primeiro a visitar Kubica no Hospital. Outros que apareceram no hospital italiano aonde o piloto está hospitalizado foi Briatore e o pessoal da direção da equipe Renault Lotus que disseram confiar na recuperação de Kubica e o seu retorno as pistas em um prazo de tempo médio.

Felizmente ele que teve sério risco de ter a mão direita amputada se escapou. Exames feitos na sexta descartaram essa hipótese. Felizmente o pior parece que já passou e todos torcem pelo retorno de Robert Kubica as pistas, mesmo que leve cerca de um ano para o piloto se recuperar completamente dos traumas e lesões sofridas. Ele que muitos falam que é um dos pilotos mais talentosos e carismáticos do Padock da F1. O esporte precisa de homens como o polonês que aliam talento a simpatia. E não pilotos arrogantes , de cara fechada e com a sua permanência no circo condicionada a fatores de patrocínio e não talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog