domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bruno Senna na briga para guiar carro da Renaul Lotus




O brasileiro Bruno Senna está na briga para guiar o carro da equipe Renault depois que o piloto Robert Kubica sofreu grave acidente no último domingo enquanto participava de um Rally na Itália. O piloto Polonês vai levar um ano para se recuperar completamente dos danos sofridos na mão e braço direito. Por isso provavelmente terá que ficar de fora de toda a temporada desse ano. Por isso a equipe Renault não descart chamar um piloto mais experiente para cumprir a tarefa de acertar o carro e fazer o desenvolvimento durante a temporada.

O  nome de Bruno Senna seria o mais óbivo tendo em vista que ele é o piloto reserva da equipe. Mas não é bem assim. Como o Russo Petrov não teve um desempenho muito satisfatório em 2010, portanto incapaz de ter uma responsabilidade de piloto principal da equipe e asssim acertando o carrro e ajudando no desenvolvimento do carro, a equipe está pensando em fazer um ''vestibular'' pra definir qual será o nome que vai correr no lugar de Kubica.

O favorito é o Alemão Nick Heidfeld, experiente piloto com ''bastante quilometragem'' na categoria. Ele fez testes no sábado e Senna correu hoje e tudo leva a crer que a equipe ficará com o Alemão.

Mesmo assim Bruno deve usar ao máximo e aproveitar todas as chances que tiver a bordo do carro para mostrar serviço para não esse ano mas em 2012 despertar o interesse de alguma equipe e talvez até da própria Renault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog