sábado, 13 de novembro de 2010

Depois de uma semana intensa nada melhor do que um feriadão



Depois desta semana em que particularmente eu tive algumas surpresas.

Por exemplo com o clima aqui no sul do Brasil. Deveriamos estar experimentando

os calorões, tempos acima dos 30 °c aquela atmosfera de tempo quente e abafado

as pessoas usando roupas leves e com muito ar condicionado.

Outras surpresas que eu tive foram no ambito pessoal e profissional.

Pessoas que eu achava que não iriam me entender me entenderam e quem eu achava que iria me entender

não entendeu....

Não posso e nem vou esmorecer , mas também não esqueço que o mundo dá voltas e que as situações

podem se inverter...

Enfim nada melhor depois de uma semana meia atípica e loucas dessas que um feriado como é o caso do dia 15/11.

Para descansar, renovar as energias e pensar nos próximos passos para as próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário