domingo, 22 de setembro de 2013

Imagens do GP de Cingapura 2013



A corrida foi mais um passeio do Alemão Sebastian Vettel que venceu de ponta a ponta em mais um passeio da Red Bull que mostrou caminhar firmemente em direção ao tetracampeonato consecutivo, em Segundo lugar veio o Espanhol Fernando Alonso que fez grande corrida após largar em sétimo. Kimi Raikkonen da Lotus que será companheiro de Alonso em 2014 também fez grande corrida largando em 13º e chegando em 3º completando o pódio. O Brasileiro Felipe Massa chegou na mesma posição de largada na 6 º colocação após ganhar algumas posições nas últimas voltas da corrida pois teve a sua estratégia prejudicada pela entrada do safety car e por fazer uma parada a mais que os rivais diretos. 

 GP de Cingapura.
Header_resultado (Foto: arte esporte)
1) Sebastian  Vettel (ALE/RBR): 61 voltas em 1h59m13s132     
2) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) + 32s627                      
3) Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) + 43s920               
4) Nico Rosberg (ALE/Mercedes) + 51s155                     
5) Lewis Hamilton (ING/Mercedes) + 53s159                       
6) Felipe Massa (BRA/Ferrari) + 1m03s877                      
7) Jenson Button (ING/McLaren) + 1m23s354              
8) Sergio Pérez (MEX/McLaren) + 1m23s820             
9) Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) + 1m24s261              
10) Adrian Sutil (ALE/Force India) + 1m24s668             
11) Pastor Maldonado (VEN/Williams) + 1m28s479              
12) Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber) + 1m37s894              
13) Valtteri Bottas (FIN/Williams) + 1m45s161              
14) Jean-Eric Vergne (FRA/STR)+ 1m53s512       
15) Mark Webber (AUS/RBR) + 1 volta         
16) Giedo van der Garde(HOL/Caterham) + 1 volta              
17) Max Chilton (ING/Marussia) + 1 volta             
18) Jules Bianchi (FRA/Marussia) + 1 volta            
19) Charles Pic (FRA/Caterham) + 1 volta              
Não completaram:
Paul Di Resta (ESC/Force India) +  7 voltas            
Romain Grosjean (FRA/Lotus) + 24 voltas              
Daniel Ricciardo (AUS/STR) + 38 voltas












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