quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inter vence a quarta partida seguida embala no Brasileiro e vira líder provisório

Inter "foge às características" para vencer fora de casa e virar líder do Brasileirão Alexadre Lops,Inter/Divulgação

O Inter venceu o São Paulo em partida adiantada da 12 ª rodada ( devido ao São Paulo ter compromissos  com a Copa Audi na Alemanha) , O time Paulista mergulhado em profunda crise, teve a oitava derrota consecutiva , bem que tentou reagir sobretudo no segundo tempo mas acabou parando nas defesas do goleiro colorado Muriel.

O gol da vitória do Inter foi marcado por Leandro Damião , que voltou depois de mais de 2 meses parado devido a lesão muscular teve uma boa atuação correndo por todo o campo do Morumbi e buscando jogo. Outros destaques do Inter foram Jorge Henrique que fez o passe pro gol , D´Alessandro o gringo fez outra boa partida principalmente no primeiro tempo em que poderia ter feito 3 ou 4 gols sem nenhuma injustiça.

No segundo tempo o que se viu foi mais um Inter preoucupado em manter o resultado do que em correr riscos , Alan Patrick fez a sua estréia no Inter entrando no lugar de Forlán. Outro ponto positivo foi que mesmo com o frio que fez na capital Paulista na casa dos 5 graus na hora da partida a torcida colorada compareceu e fez a sua festa no Morumbi.






''É importante ganhar. As coisas ficam mais tranquilas", disse Forlán.
"Estamos aprendendo a jogar fora de casa. Fomos bem novamente. É só confiar na gente. D aporta para fora podem falar o que quiser. Estamos fechados. Vamos continuar com esta humildade", avaliou o capitão D'Alessandro.
"Campeonato Brasileiro tem que jogar cada jogo como se fosse uma decisão. Estamos fazendo um trabalho de equipe. Os jogadores têm se dedicado muito e tudo que está acontecendo é por merecimento. Temos que manter esta mesma postura", afirmou o técnico Dunga.
"Estamos mostrando um padrão de jogo, uma forma de jogar muito consistente", destacou o diretor de futebol Marcelo Medeiros.
Ficha técnica:
São Paulo (0): Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Paulo Miranda; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Maycon); Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano (Ademilson). Técnico: Paulo Autuori.
Internacional (1): Muriel; Ednei (Fabrício, aos 28min do 2º tempo), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán (Alan Patrick, aos 35min do 2º tempo) e Leandro Damião (Caio, aos 30min do 2º tempo). Técnico: Dunga.
Gol: Leandro Damião (I), aos 13 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Ednei, Juan, Fabrício e D'Alessandro (I); Douglas, Rodrigo Caio (S).
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (G), auxiliado por Cristhians Passos Sorence (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF).
Local: Estádio Morumbi, São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário