sábado, 22 de janeiro de 2011

Janeiro e a morosidade

O mês de janeiro é de pouca movimentação, principalmente na área do esporte. Nós do Brasil particularmente sabemos que o ano pode começar no calendário no dia 1 de janeiro, mas na prática ele só começa depois do carnaval que esse ano ocorre em 8 de março.

O futebol começou com os estaduais. Ainda não se pode avaliar muita coisa pois os times estão em término de pré temporada .

Celso Roth lamenta saída de 
Giuliano, mas vê reposição no time (Montagem sobre foto da VIPCOMM)

Um fato que chama a atenção é que os clubes brasileiros praticamente não apresentaram novas contratações. Os maiores clubes mantiveram as suas bases. No Inter, Guiñazu não foi embora mesmo sendo assediado pelo São Paulo. Giuliano foi embora por 10 milhões de Euros pra equipe do Dnipro (não conhecia) da Ucrânia. Zé Roberto acabou de chegar depois de longa novela pela sua contratação junto ao Vasco da Gama.

Vice-presidente de futebol descarta 'tempestade em copo d'água' (Roberto Vinicíus / Agência Estado)
Nos lados da Azenha o artilheiro Jonas teve uma pequena briga com a sua torcida, xingando os torcedores gremistas e não comemorando seus dois gols contra o São José. Ele também negocia a sua renovação de contrato e ainda não foi efetivada a negociação.


Equipe Virgin apresentará seu novo carro após os testes em Valência (Divulgação)
Na F1 temos muitas poucas notícias. Muita especulação sobre quem vai assumir os últimos cockpits dísponíveis. E também uma mostra muito clara de que cada vez temos mais pilotos pagantes não importando o talento. Não basta apenas saber acelerar mas também trazer as maletas com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário